Ainda vale a pena ter milhas de viagem?

Muitas pessoas se perguntam se acumular milhas de passagens é uma boa ideia para economizar na hora de escolher a tão sonhada viagem de férias. 

Mas será que vale a pena usar essa opção em todos os casos? Continue a leitura e entenda sobre o assunto!

Acumular milhas vale a pena?

Acumular milhas é a melhor maneira de economizar no momento de comprar passagens aéreas, porém se o cartão cadastrado no programa não for utilizado de forma contínua, pode levar um tempo para conseguir a pontuação necessária. 

Se esse for o cenário pode ser que no momento de fazer a troca pela passagem seja necessário inteirar o valor com dinheiro, neste caso é interessante utilizar clubes de milhas, pois eles irão ajudar a acumular os pontos necessários de forma mais rápida.  

Sobre os clubes de milhas

Os clubes de milhas oferecem aos clientes a oportunidade de acumular milhas mais rapidamente com créditos mensais, transferência de bônus de outros programas ou até de pontos acumulados em alguma viagem, para que aproveitem dias de relaxamento e bem-estar gastando menos que o esperado. 

Então se você tem o costume de viajar com frequência, optar por esse sistema pode ser a escolha ideal.  

Como escolher o melhor programa de milhas?

Para escolher o programa ideal para você, é preciso saber quais são suas necessidades. Você pode optar por escolher clube de milhas de um de suas companhias áreas preferidas e garantir voos em promoção ou então procurar um outro programa que te ofereça um bom valor no momento da compra e alguns outros benefícios.

O ideal é que você pesquise sobre o programa, saiba o que ele pode te oferecer e se no momento da troca dos pontos você realmente terá a economia que espera. 

Quais outras maneiras de economizar em passagens aéreas?

Além de utilizar as milhas você pode optar por outros meios de conseguir uma passagem barata, como por exemplo procurar por promoções durante a madrugada, comparar preços entre as companhias aéreas e os sites de viagens ou não escolher viajar em altas temporadas. 

Com essas dicas, você pode comprar sua passagem aérea para Paris ou para qualquer outro destino que desejar com muita economia! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *