Saúde e Beleza

Como escolher o modelo de banheira ideal?

Como escolher o modelo de banheira ideal?

Aqui na Banheiras Bom Banho, você conta com a qualidade e a garantia de adquirir produtos seguros com preços justos. As banheiras de hidromassagem que disponibilizamos, assim como outros modelos, são pensadas em suprir as necessidades de cada cliente, satisfazendo-os todas as formas possíveis com relaxamento e bem-estar. Conte conosco para garantir a banheira ideal para você!

Adquirir uma banheira pode parecer algo fácil, de apenas escolher o modelo desejado e pronto, mas não é bem assim que funciona. Para que uma banheira seja escolhida, a mesma deve ser ideal em vários aspectos. É preciso saber as dimensões exatas, para que a banheira caiba no cômodo escolhido, assim como para realizar uma instalação correta, garantindo o conforto de todos.

Caso você tenha dúvidas de como escolher a banheira ideal, a seguir separamos algumas dicas que possam tirar algumas possíveis dúvidas. Acompanhe o artigo para ter mais informações sobre esse item que muda totalmente a forma de você tomar banho. 

Defina o tamanho e formato desejado

Um dos principais fatores quando falamos do modelo de banheira redonda ideal para sua casa, é saber definir o tamanho e formato ideal da sua banheira. Para isso, é necessário ter em mente o espaço que você possui para a instalação da banheira e também quantas pessoas utilizarão esse item.

A banheira dupla retangular é ótima para uma pessoa ou um casal que não quer ocupar tanto espaço, mas que também espera o máximo de conforto possível. Já os modelos quadrados ocupam mais espaço, podendo acomodar mais pessoas. Tudo dependerá do espaço que você terá para instalação.

Cheque as medidas do seu espaço e da banheira

Lembre-se de medir o espaço que você tem disponível para instalar sua banheira ou ofurô. Quando for escolher um modelo por site, verifique as medidas certas na descrição do produto, para calcular certamente com o local de sua casa desejado e ver se a banheira caberá e se o ambiente terá harmonia.

Nunca pense em escolher uma banheira spa pelo “olhômetro”. É um grande investimento e precisa ser bem planejado para superar suas expectativas. 

Escolha o material

Mesmo que você escolha a banheira simples no lugar de qualquer modelo luxuoso, é importante priorizar materiais e estruturas com qualidade em sua banheira. Escolha materiais duradouros e que não sejam tão sensíveis.

Os materiais mais tradicionais e qualitativos são as banheiras de fibra de vidro, não são os mais tecnológicos mas estão entre os materiais com maior durabilidade dentro do mercado de banheiras. 

Outro material recomendado é o sólido, que se trata de uma matéria-prima mineral. Possui um acabamento ainda mais resistente que a fibra de vidro e pode até ficar ao ar livre sem corroer. Escolher o material certo faz toda a diferença e, com certeza, saiba que lojas especializadas em banheiras sempre deixam reservado o melhor para você. Conte com essas dicas e garanta a banheira ideal para você! 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.