Destinos para conhecer sem precisar de dólar

Nos últimos anos a alta do dólar fez com que muitas pessoas desistissem de fazer a tão sonhada viagem internacional. Mas não é necessário abrir mão desse sonho, você pode escolher destinos que não irão te obrigar a optar por esta moeda. 

Confira os 5 destinos internacionais que você pode conhecer sem precisar do dólar! 

Colômbia

Além de ser possível encontrar passagens baratas para este destino e viajar somente com o seu RG (Registro Geral), você consegue comprar 705,54 pesos colombianos com 1 real brasileiro. 

Escolher a Colômbia como o lugar das suas férias, garante economia, lindas paisagens e praias deslumbrantes, além de te ajudar na hora de fugir do valor alto do dólar. 

México

O México oferece praias lindas, cultura impressionante, resorts all inclusive e uma culinária espetacular, sem precisar gastar horrores na hora de comprar a moeda local, já que com 1 real brasileiro você garante 3,71 pesos mexicanos. 

Mas cuidado, viajar em alta temporada para esse país pode atrapalhar suas esperanças de economia, faça um bom planejamento financeiro e pesquise muito antes de comprar as passagens aéreas.

Chile

Se o seu objetivo é ir para um lugar frio e conhecer a neve, pode optar pelo Chile. Esse país vai te entregar paisagens lindas com muita neve e estações enormes de esqui se você for para lá no inverno que acontece em julho.

Além de ser outro destino que permite que você entre somente com o RG (Registro Geral), para comprar 1 peso chileno será necessário 0,60 centavos da moeda brasileira.

África do Sul

Deve ser um sonho conhecer a savana africana e todas as belezas naturais que ela pode te oferecer, não é mesmo? 

Se a sua resposta for sim, saiba que a África do Sul é uma ótima alternativa para fugir do dólar alto e fazer uma viagem internacional inesquecível e a melhor parte é que com 0,36 centavos da moeda brasileira você consegue comprar 1 rand sul-africano, que é a moeda local. 

Consulte agências de viagens que podem te ajudar na hora de garantir os passeios e prefira usar milhas de passagens para economizar mais ainda!

Saiba como economizar na passagem sem deixar a segurança de lado

Economizar sem perder a garantia de segurança é muito importante, por isso na hora de comprar sua passagem invista em companhias aéreas conhecidas e que tenham garantia de segurança. 

Procure promoções de passagens aéreas de Latam, por exemplo, e aproveite uma viagem tranquila e econômica. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *