Viagem

Dicas para conhecer o Palácio da Ilha Fiscal no RJ

Dicas para conhecer o Palácio da Ilha Fiscal no RJ

Localizada em frente à região central do Rio de Janeiro em Guanabara, o Palácio da Ilha Fiscal no Rio de Janeiro é uma das paradas obrigatórias para os turistas que planejam uma viagem ao RJ.

Além das praias que são conhecidas ao redor de todo o mundo, o Rio de Janeiro conta com diversos monumentos históricos que vale a visita de quem mora no local e faz o aluguel de carros Localiza e também para os turistas. Continue lendo e conheça algumas dicas antes de visitar o palácio!

A história do Palácio da Ilha Fiscal

O Palácio da Ilha Fiscal ficou famoso entre os moradores do Rio de Janeiro e também ao redor do Brasil pois foi o local onde ocorreu a derradeira celebração pública do regime monárquico, no entanto, menos de uma semana após essa celebração, a república foi instaurada no Brasil e a família imperial foi mandada ao exílio.

Atualmente, o local com uma arquitetura belíssima que encanta os próprios cariocas e também os visitantes é um dos pontos mais requisitados para pacotes turísticos no Rio de Janeiro. Que tal investir em sua passagem SMILES para curtir o local?

Dicas para conhecer o local

Ficou com vontade de adicionar o local a seu roteiro feito por uma agência de viagens? Aqui estão algumas dicas de como visitar o Palácio da Ilha Fiscal:

  • Você pode fazer o caminho para o Palácio através de um ônibus específico que fica localizado no centro do Rio ou também por um passeio de escuna;
  • Os ingressos custam R$ 30 a entrada inteira e R$ 15 a meia entrada;
  • Você pode adquirir os ingressos no Espaço Cultural da Marinha;
  • A Ilha pode ser visitada de quinta à domingo.

Invista em sua passagem aérea maxmilhas e aproveite!

Dicas para comprar passagens aéreas na promoção

Comprar promo passagens aéreas é uma das melhores formas de economizar para visitar o Rio de Janeiro. Para encontrar passagens em um preço que caiba no seu bolso, aqui estão algumas dicas:

  • Compare os preços das passagens em mais de um site de busca;
  • Compre a passagem para Rio de Janeiro com antecedência;
  • Utilize suas milhas disponíveis;
  • Se possível, compre as passagens de ida e volta juntas.

E divirta-se.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.