Viagem

Londres: destinos históricos

Londres é uma das capitais mais bonitas do mundo. E não é só beleza que você vai encontrar por lá. Grande parte dos pontos turísticos dessa cidade inglesa é recheada de história. Saiba mais e garanta suas passagens aéreas!

Palácio de Buckingham

A famosa casa da Rainha tem muita cultura e história para contar. O Palácio de Buckingham está localizado bem no centro de Londres e abriga a Família Real Britânica desde 1703, quando foi construído. São mais de 300 anos de história em 5 andares com, ao todo, 775 quartos.

Infelizmente, não é possível conhecer todas as peculiaridades do Palácio. Porém, com uma passagem aérea para Londres, você pode visitar algumas salas que contam um pouco mais sobre o castelo da Rainha a uma taxa de, mais ou menos, 30 libras.

Parlamento Inglês e Big Ben

Quem nunca sonhou em ver de pertinho o Big Ben? A Torre do Relógio de Londres fica localizada no Palácio de Westminster, mais conhecido como a sede do Parlamento Britânico.

O relógio gigante só pode ser visto externamente, é claro. Mas, se você quiser visitar o Parlamento da Inglaterra, a visitação é permitida e muito recomendada. No tour pelo badalado centro político da Inglaterra, você vai conhecer algumas das principais salas históricas do local, como a Câmara dos Lordes.

O prédio do Big Ben foi inaugurado em 1859 e oferece diversas informações para quem quer conhecer um pouco mais sobre a história política do país. Em algumas plataformas de comparação de preço, como a  Kayak passagem aérea, você pode pesquisar as melhores oportunidades.

Com uma passagem aérea para Londres, você pode conhecer a Westminster Abbey

A tradicional Abadia de Westminster também faz parte da rota turística do Centro de Londres. A clássica igreja gótica da Inglaterra é o túmulo de figuras ilustres, como Isaac Newton e Charles Darwin, além de ser o cenário de célebres casamentos reais.

Você, provavelmente, já deve ter se encantado com algum dos últimos casórios da realeza realizados em Westminster. Para visitar a igreja, é necessário pagar uma taxa de visitação que gira em torno de 20 libras. Vale a pena conhecer e investir em uma passagem aérea internacional para conhecer!

É possível economizar em Londres?

Apesar da disparidade de valores entre libra e real, é possível sim economizar muito em uma viagem para Londres. Além de planejar com antecedência quais pontos históricos serão visitados, a melhor maneira de gastar menos é comprando passagem aérea em promoção.

Em sites buscadores de preços e de vendas de passagens com milhas, você consegue encontrar passagens aéreas imperdíveis.

Antes de pensar no quanto você vai gastar, tente economizar em passagens baratas e aproveite o melhor de Londres.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.