Viagem

Parque Guinle: passeio no Rio de Janeiro

Conhecer parque guinle em uma viagem ao rio de janeiro

Comprar passagens aéreas para Rio de Janeiro e curtir o sol e as lindas praias da cidade é o roteiro de muitos turistas, mas, além disso, há também passeios culturais, contato com a natureza e calmaria.

Uma viagem para o Rio de Janeiro pode proporcionar momento únicos e o Parque Guinle é um passeio que não deve ficar de fora do seu roteiro, além do contato direto com a natureza, você pode aproveitar para relaxar em uma cidade bem agitada.

Localização do Parque Guinle

O Parque Guinle fica no bairro Laranjeiras, na cidade do Rio de Janeiro, especificamente na Rua Paulo César de Andrade, s/n. Falamos com plena autoridade, compre sua passagem aérea para o RJ e conheça o parque.

Para chegar até o local de transporte público, desça na estação do Largo do Machado. Saindo da estação, siga pela Rua Gago Coutinho, passando pela Igreja Matriz Nossa Senhor da Glória.

Para turistas é uma ótima opção buscar por hotel no Rio de Janeiro no bairro Laranjeiras. Além do parque, você tem nas proximidades comércios, restaurantes e também lindas praias. 

O que fazer no parque?

O Parque Guinle, como é conhecido, é um parque público com muitas áreas verdes, cercado por vegetação nativa da Mata Atlântica, pracinhas com brinquedos para as crianças e um lago com patinhos e gansos. Você pode levar seu PET nesse passeio também!

Uma curiosidade é que além de ser tranquilo para passear, relaxar e tirar fotos. No parque fica o Palácio Laranjeiras que é a atual residência oficial do governador do estado do Rio de Janeiro.

Economize com a sua viagem para o Rio de Janeiro

Economizar para viajar é sempre muito importante, afinal, é preciso levar uma certa quantia para conseguir conhecer e curtir a viagem. Por mais que o Parque Guinle seja gratuito, outros passeios podem não ser.

Entretanto, sua preocupação também deve incluir a busca por Hurb Viagens, alimentação, locomoção, seguro viagem, entre outros pontos de atenção que fazem total diferença para quem está viajando!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.