Parques da Disney: quais são os principais

Muita gente acredita que a Disney é uma coisa só. Fato é que todos os detalhes deste mundo mágico estão interligados, mas na hora de comprar as passagens aéreas para aproveitar tudo isso, é preciso pensar em quais parques você vai visitar.

Você já sabe que o Parque Disney mais conhecido do mundo fica em Orlando. A cidade recebe, todos os anos, milhões de turistas que compram passagem aérea para Orlando apenas para se divertir.

Por lá, você vai encontrar os 4 parques temáticos principais da Disney. Cada um deles apresenta características bem diferentes e pode agradar diversos tipos de público. Quer saber mais sobre cada um deles? Continue com a gente!

Disney Magic Kingdom

Se você é fã das animações e filmes Disney, já pode garantir aquela passagem aérea promocional e se encantar por este parque. 

O Magic Kingdom é o verdadeiro mundo mágico da Disney. Nesse complexo, você pode conhecer os castelos de todas as princesas e ter maior conhecimento sobre a cultura de cada uma, encontrar com o Mickey no meio do caminho e ainda curtir a principal atração: o show de fogos de artifício que acontece todas as noites.

O Disney Magic Kingdom foi idealizado para quem ama viver um conto de fadas. Vale a pena economizar nas passagens de avião e investir nessa visita.

Epcot

Por outro lado, se você já é um pouco mais velho e não acredita mais em conto de fadas, o Epcot pode fazer você se apaixonar por ciência e inovação.

O parque é projetado em um design moderno para representar o futuro. O Epcot é, muitas vezes, considerado um dos melhores parques da Disney para adultos.

Toda a extensão desse parque é recheada de atrações futurísticas e brinquedos que encantam quem gosta da realidade. Conhecer o Epcot é incrível!

Disney Animal Kingdom

Nunca pensou em visitar um safari? Com a Disney, além de conhecer princesas e refletir sobre o futuro, você também pode entrar em uma aventura selvagem.

O Animal Kingdom é completamente voltado para o reino animal. No Parque, os visitantes podem conhecer de perto algumas espécies de animais em uma espécie de safári, aproveitar atrações em contato com a natureza e ainda conhecer a famosa Árvore da Vida.

A Árvore da Vida fica bem no meio do Animal Kingdom é uma projeção gigantesca que encanta qualquer pessoa.

Disney Hollywood Studios

Por fim, mas não menos importante, temos o Hollywood Studios. Se você é fã dos filmes mais clássicos da Disney, não deixe esse parque fora do roteiro.

Passar um dia inteiro no Hollywood Studios é, simplesmente, inesquecível. Você vai conhecer detalhes sobre a história do cinema e ainda encontrar diversos personagens que não estão em nenhum outro parque.

Quem é fã de carteirinha da Disney, vai adorar!

Onde encontrar passagens baratas para Orlando?

Comprar passagens aéreas sempre gera muitas dúvidas. Se o objetivo é encontrar passagens baratas, a busca pelos menores preços pode ficar ainda mais complicada.

Por isso, a melhor maneira de encontrar essas passagens de avião baratas é utilizando sites comparadores de preços e também optar pela compra de passagens com milhas. 

Esses sites fazem uma varredura de todas as companhias aéreas e disponibilizam ofertas da Latam Passagens e da Gol Passagens Aéreas, por exemplo.

Para conhecer a Disney e economizar muito, faça o planejamento da viagem a partir de agora. Aproveite também a Black Friday e compre passagens aéreas para Orlando ainda mais baratas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *