Viagem

Roteiro de viagem na Inglaterra: o que fazer?

Roteiro de viagem na Inglaterra: o que fazer?

A Inglaterra é um país que fica localizado na Europa, mais especificamente na ilha Grã-Bretanha. O lugar recebe diversos turistas em todas as épocas do ano, inclusive sua capital Londres, proporciona experiências únicas para os visitantes ainda mais na calada da noite. 

Gosta de uma balada bem animada que toca aquelas músicas dançantes? Então pegue suas passagens pela agência Submarino viagens e realize uma aventura inesquecível neste destino. 

Mas, antes de ir atrás de passagens aéreas baratas confira alguns dos diversos lugares que você precisa conhecer quando estiver na Inglaterra: 

Brighton

Mais conhecida como “Londres à beira-mar”, esta praia é ótima para passar a tarde, a paisagem é realmente muito bonita e única. Além disso, em volta é possível encontrar diversas lojas interessantes e restaurantes também. Vale a pena aproveitar essa experiência. 

Londres

Se já comprou suas passagens aéreas para Londres pode confiar, pois existem pontos extremamente maravilhosos para serem explorados.  Caso esteja a fim de beber simplesmente no melhor bar do mundo, vá para o The Connaught Bar. 

É isso mesmo que você entendeu, o estabelecimento foi eleito por dois anos consecutivos como o melhor bar do mundo, segundo o The World ‘s 50 Best Bars. 

Winchester

Cidade com história perfeita para quem gosta de algo mais medieval. O local conta com algumas lojas artesanais, de roupas, tênis, etc. Além disso, para os amantes de café é provável encontrar estabelecimentos locais que oferecem os melhores da região. 

Big Ben

Impossível viajar para a Inglaterra e não ir conhecer o Big Ben, afinal, é o relógio mais famoso do mundo. Com sua arquitetura toda em estilo gótico, algo que é muito predominante na Europa, deixa o ponto ainda mais interessante para tirar fotos. 

London Eyes

Viva a experiência de embarcar na roda gigante criada para celebrar a entrada do novo milênio, se tornando assim, uns dos mais novos ícones da cidade de Londres. A vista panorâmica é realmente impressionante e para os casais, esse pode ser um belo local e momento romântico. 

Não se esqueça de economizar

Sabemos que viajar é algo que deve ser bem-planejado, pois requer tempo e dinheiro. No entanto, o primeiro passo é encontrar uma agência de confiança como, por exemplo, a Kayak passagem aérea. Com ela é possível economizar na hora de escolher o seu voo. 

No entanto, se preferir também pode usar as milhas acumuladas para pagar muito mais barato na viagem e poder gastar seu dinheiro com comidas, roupas, artesanatos e muitas outras coisas. 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.